Um nos EUA e outro no palanque: Michelle Bolsonaro se prepara para assumir cargo político e lançar produtos de beleza
Enquanto Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos e ainda não há certeza sobre o dia de seu retorno ao Brasil — embora a expectativa é de que seja em 29 de março —, Michelle Bolsonaro se prepara para assumir cargo no setorial PL Mulher e lançar sua parceria com o maquiador Agustin Fernandez.
A ex-primeira-dama voltou ao Brasil no dia 26 de janeiro e já começou a negociar seu novo papel no PL. No entanto, voltou a encontrar o marido nos Estados Unidos após o escândalo das joias apreendidas pela Polícia Federal.
Michelle retorna dos EUA nesta segunda-feira (20) e assume ainda nesta semana, o cargo de presidente do PL (Partido Liberal) Mulher.
- Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!
Já na quarta-feira (22), no dia de seu aniversário, será lançada a linha de cuidados com a beleza, em parceria com Fernandez, que é também amigo da ex-primeira-dama. Ainda, para contar sua história vindo de Ceilândia até a posição ao lado do marido quando era presidente da República, Michelle está dedicada em escrever autobiografia.
Em entrevista por escrito ao jornal A Folha de São Paulo, Michelle afirmou estar muito feliz com este novo ciclo e buscará retornar às atividades prévias à de primeira-dama.
“Estou tendo a oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho realizado como primeira-dama e também de contribuir com o desenvolvimento da mulher na política”, disse à Folha.
Ver essa foto no Instagram
Linha de beleza de Michelle Bolsonaro
A linha de beleza será focada em produtos para o rosto, segundo a Folha. Aprovado pela Anvisa em fevereiro, o kit irá incluir sabonete líquido, sérum, máscara facial e o antirrugas Magic Effect.
Os produtos serão comercializados no e-commerce do maquiador por R$ 98, cada dupla. “É um preço acessível”, afirma Michelle.
À Folha, Michelle afirmou acreditar que as mulheres conseguem ocupar vários espaços e desenvolver várias funções ao mesmo tempo, com excelência.
“Neste momento, estou tendo a oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho realizado como primeira-dama e também de contribuir com o desenvolvimento da mulher na política, sem deixar de estar presente na fase mais importante dos nossos filhos, que é a adolescência”, disse.