Brexit

UE pressiona May por saída ordenada e encurta prazo de Brexit para 12 de abril

21 mar 2019, 20:42 - atualizado em 21 mar 2019, 20:42
Theresa may
Primeira-ministra já teve proposta recusada por três vezes

A UE (União Europeia) concordou em postergar a saída do Reino Unido do bloco, porém o prazo para negociar o Brexit dependerá do parlamento britânico aceitar ou não o acordo antes acertado com a Comissão Europeia.

A extensão será até o dia 22 de maio caso a primeira-ministra Theresa May convencer o parlamento a aceitar o Brexit.

Ibovespa pode ter 2 estreantes em abril; Taurus entra no IBrX 100

Algo parecido com o que aconteceu no último ciclo de alta da Bolsa está prestes a se repetir. Veja como é possível ganhar ate +2.691% com estes ativos

Caso contrário, sem concordância da House of Commons, o Reino Unido enfrentará saída desordenada da UE no próximo dia 12 de abril.

O parlamento britânico rejeitou nesta quinta-feira (21) pela terceira vez consecutiva proposição de May dos termos acertados em Bruxelas.

 

 

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar