Invasão da Ucrânia

Ucrânia tem direito de se defender com ataques contra bases e depósitos militares, diz assessor presidencial

28 abr 2022, 7:44 - atualizado em 28 abr 2022, 7:44
Mykhailo Podolyak
“A Rússia tem atacado e (está) matando civis. A Ucrânia se defenderá de qualquer forma, inclusive atacando os depósitos e bases dos assassinos”, escreveu no Twitter o assessor presidencial Mykhailo Podolyak (Imagem: Sergei Kholodilin/BelTA/Divulgação via REUTERS)

Um assessor presidencial ucraniano disse nesta quinta-feira que o mundo reconhece que seu país tem o direito de se defender realizando ataques a bases e depósitos militares russos.

“A Rússia tem atacado e (está) matando civis. A Ucrânia se defenderá de qualquer forma, inclusive atacando os depósitos e bases dos assassinos. O mundo reconhece este direito”, escreveu no Twitter o assessor presidencial Mykhailo Podolyak.

A Rússia nega visar civis no que chama de uma operação “militar especial” na Ucrânia.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar