Invasão da Ucrânia

Ucrânia quer que EUA sejam um de seus garantidores de segurança, diz Zelenskiy

23 abr 2022, 17:27 - atualizado em 23 abr 2022, 17:27
EUA
Presidente da Ucrânia pede que os EUA ajudem os país, garantindo sua segurança em meio às ameaças futuras vindas da Rússia (Imagem: Unsplash/benjmater)

A Ucrânia quer que os Estados Unidos concordem em ser um de seus garantidores de segurança para protegê-la de ameaças futuras, disse o presidente Volodymyr Zelenskiy neste sábado (23).

Falando em entrevista coletiva em Kiev antes de uma visita de autoridades importantes dos EUA no domingo, Zelenskiy disse esperar resultados concretos, incluindo um acordo para fornecimento de mais armas.

Ele também disse esperar que os Estados Unidos conversem com a Alemanha sobre o fornecimento de armas à Ucrânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guerra na Ucrânia: O que está acontecendo com as commodities?

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!