Ucrânia

Ucrânia pede mais envios de armas para ajudar guerra a chegar a “ponto de inflexão”

02 jun 2022, 8:28 - atualizado em 02 jun 2022, 8:28
Volodymyr Zelenskiy
Por videoconferência, o líder ucraniano disse que as divisões na Europa criaram oportunidades para a Rússia explorar (Imagem: Serviço de Imprensa da Presidência da Ucrânia/Divulgação via REUTERS)

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, pediu ao Ocidente nesta quinta-feira que aumente seus envios de armas à Ucrânia para levar a guerra contra a Rússia a um “ponto de inflexão” que permita a Kiev vencer o conflito.

Em discurso ao fórum GLOBSEC 2022, realizado em Bratislava, capital da Eslováquia, por videoconferência, o líder ucraniano disse que as divisões na Europa criaram oportunidades para a Rússia explorar, mas disse que Kiev agradece pela assistência enviada pelo Ocidente ao país até agora.

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar