Internacional

Ucrânia espera que apoio britânico continue após renúncia de Johnson

07 jul 2022, 13:35 - atualizado em 07 jul 2022, 13:35
“Não temos dúvidas de que o apoio do Reino Unido será preservado, mas sua liderança pessoal e carisma o tornam especial.” (Imagem: Serviço de Imprensa da Presidência da Ucrânia/Divulgação via REUTERS)

A Ucrânia espera que o apoio do Reino Unido continue apesar da renúncia do primeiro-ministro Boris Johnson, disse o gabinete do presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, agradecendo a Johnson por defender os interesses da Ucrânia após a invasão da Rússia.

“Todos nós ouvimos esta notícia (da renúncia de Johnson) com tristeza. Não só eu, mas também toda a sociedade ucraniana, que é muito solidária com você”, disse o gabinete de Zelenskiy em comunicado após os dois líderes falarem por telefone.

“Não temos dúvidas de que o apoio do Reino Unido será preservado, mas sua liderança pessoal e carisma o tornam especial.”

Siga o Money Times no LinkedIn!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money Times no LinkedIn. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no LinkedIn!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar