AgroTimes

Ucrânia diz que depósito de alimentos em Odessa foi destruído em ataque de mísseis russos

20 jun 2022, 12:34 - atualizado em 20 jun 2022, 12:34
Ucrânia
O Comando Operacional “Sul” afirmou que as forças russas dispararam 14 mísseis no sul da Ucrânia durante três horas (Imagem: Divulgação via REUTERS)

Um depósito de alimentos na cidade portuária de Odessa, no Mar Negro, foi destruído em um ataque com mísseis russos nesta segunda-feira, mas nenhum civil foi morto, disseram militares ucranianos.

O Comando Operacional “Sul” afirmou que as forças russas dispararam 14 mísseis no sul da Ucrânia durante três horas com “raiva impotente pelo sucesso de nossas tropas”. Os militares da Rússia não comentaram imediatamente os relatos.

Explosões abalaram Odessa depois que o chefe instalado pela Rússia da região da Crimeia, anexada por Moscou em 2014, disse que forças ucranianas atacaram plataformas de perfuração de uma empresa de petróleo e gás da Crimeia no Mar Negro, na costa sul da Ucrânia.

Três pessoas ficaram feridas e sete trabalhadores estavam sendo procurados, afirmou ele no aplicativo de mensagens Telegram.

A agência de notícias russa RIA Novosti disse que as plataformas de perfuração ficavam localizadas a 71 km de Odessa.

A Reuters não conseguiu verificar imediatamente os relatos do ataque.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Agro Times no Telegram. Você acessa as notícias do agronegócio em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos temas do do mundo agro. Entre agora para o grupo do Agro Times no Telegram!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar