BusinessTimes

Twitter testa anúncios que desaparecem em tuítes

01 jun 2021, 15:59 - atualizado em 01 jun 2021, 16:00
A companhia já havia definido meta de dobrar o faturamento anual até 2023 em relação ao nível do ano passado, algo que pretende alcançar em parte com a venda de anúncios em mais locais da rede social (Imagem: Unsplash/brett_jordan)

O Twitter anunciou nesta terça-feira que vai começar a testar a exibição de anúncios na função de tuítes que desaparecem, chamados pela empresa de “Fleets”, buscando elevar receitas com oferta de mais produtos ao mercado publicitário.

A companhia já havia definido meta de dobrar o faturamento anual até 2023 em relação ao nível do ano passado, algo que pretende alcançar em parte com a venda de anúncios em mais locais da rede social.

Os anúncios no Fleets serão os primeiros no Twitter que aparecem em toda a tela do celular, afirmou a empresa. Anunciantes normalmente gostam de propagandas em tela cheia porque captam a atenção dos usuários.

As marcas que exibirem anúncios nos Fleets poderão também usar um recurso que direciona um usuário para o site da empresa ou outro endereço se ele mover o anúncio para cima com o dedo.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar