BusinessTimes

Twitter responde à moção de Musk contra julgamento acelerado

18 jul 2022, 18:33 - atualizado em 18 jul 2022, 19:33
Twitter Tesla Elon Musk
A empresa de mídia social disse em um processo legal na Corte de Chancelaria de Delaware que a disputa pública prejudica o Twitter todos os dias em que Musk viola o acordo de fusão (Imagem: Shutterstock/rafapress)

O Twitter respondeu nesta segunda-feira, 18, à moção de Elon Musk contra o pedido da empresa de acelerar um julgamento sobre sua intenção de encerrar a aquisição da companhia por US$ 44 bilhões, dizendo que “falha em todos os níveis”.

A empresa de mídia social disse em um processo legal na Corte de Chancelaria de Delaware que a disputa pública prejudica o Twitter todos os dias em que Musk viola o acordo de fusão e reiterou que o tribunal deve marcar o julgamento em setembro, em um cronograma acelerado.

Uma audiência remota está marcada para a manhã desta terça-feira, 19, sobre o pedido do Twitter para agilizar o caso.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

estadao.conteudo@moneytimes.com.br