Twitter faz parceria para fornecer análise de tuítes a anunciantes
O Twitter e a Integral Ad Science , uma empresa de verificação de anúncios digitais, trabalharão em conjunto para fornecer aos anunciantes análises sobre o conteúdo de tuítes exibido ao lado de seus anúncios, disseram as empresas nesta quarta-feira.
A parceria ocorre em um momento em que a plataforma de mídia social está lutando contra a queda na receita, à medida que anunciantes passaram a cortar gastos no Twitter depois que o bilionário Elon Musk fez várias mudanças após sua aquisição.
“Os profissionais de marketing buscam confiança para continuar investindo no Twitter e, eventualmente, aumentar seus investimentos no Twitter… e é disso que se trata”, disse Craig Ziegler, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da Integral Ad Science.
A IAS também fornecerá aos anunciantes medidas de “brand safety”, um termo da indústria para proteger sua reputação online e avaliar o conteúdo próximo a um anúncio.
Musk tem lutado para manter muitas empresas como clientes, incluindo a General Motors e a United Airlines , que tinham pausado ou desistido de anunciar na plataforma.
Muitos anunciantes, incluindo Dyson, Mazda, Forbes e PBS Kids, suspenderam suas campanhas de marketing ou removeram seus anúncios de partes do Twitter porque suas promoções apareceram ao lado de tuítes solicitando pornografia infantil.