Eleições 2018

TSE define ordem da campanha na TV e rádio para candidatos à Presidência

23 ago 2018, 19:14 - atualizado em 23 ago 2018, 19:14

Em audiência pública, o TSE sorteou, nesta quinta-feira, a ordem para a veiculação de propaganda política gratuita em rádio e televisão. Durante o encontro, mediado pela presidente da Corte, ministra Rosa Weber, as 13 chapas registradas pelo TSE foram sorteadas por ordem de aparição na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro dia, a primeira a falar vai ser a candidata Marina Silva, da Rede Sustentabilidade. O segundo nome a falar é do Cabo Daciolo, do Patriota. O terceiro nome é de Eymael, do DC, o quarto a falar vai ser o Henrique Meireles, do MDB.

O quinto nome é de Ciro Gomes, do PDT. Guilherme Boulos do Psol foi sorteado para ser o sexto a aparecer na propaganda política. Depois dele, Geraldo Alckmin, do PSDB, seguido de Vera Lucia, do PSTU.

Na nona posição sorteada ficou a chapa de Lula, do PT, seguida pela chapa de João Amoedo, do Novo. Na posição onze foi sorteado Alvaro Dias, do Podemos, depois vem Jair Bolsonaro do PSL e o último a falar é João Goulart Filho, do PPL.

Lembrando que a ordem é para o primeiro dia de aparição e vai funcionar em rodízio. O primeiro nome vai para o fim da lista, no dia seguinte e assim sucessivamente, até o fim das propagandas, em 4 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A propaganda eleitoral em rádio e TV começa no dia 31 de agosto. Para o cargo de Presidente da República, serão dois blocos ao dia. Na TV, de uma a uma e doze da tarde, e de oito e meia a oito e quarenta e dois da noite.

Para rádio, as propagadas serão das sete às sete e doze da manhã e de meio dia a meio dia e doze.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar