Internacional

Trump diz que China poderá ser afetada sem negociação comercial

31 ago 2019, 20:49 - atualizado em 01 set 2019, 20:51
Presidente dos Estados Unidos Donald Trump
O presidente americano disse também que delegações da China e dos Estados Unidos responsáveis pelas negociações estão dando prosseguimento às conversações (Imagem: Reuters/Leah Millis)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, advertiu a China dizendo que sua economia poderá ser afetada caso não faça concessões nas negociações comerciais.

Trump fez esta declaração a repórteres na Casa Branca hoje (31). Ele afirmou que, segundo relatórios que tem visto, 13 por cento das empresas americanas pretendem deixar a China. E acrescentou que os Estados Unidos vão ganhar essa batalha.

O presidente americano disse também que delegações da China e dos Estados Unidos responsáveis pelas negociações estão dando prosseguimento às conversações, e planejam se reunir em setembro em Washington. Trump afirmou que essa reunião não foi cancelada.

[the_ad id=”57074

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar