Trisul: Sem lançamentos, vendas líquidas caem no 3T22
As vendas líquidas da Trisul (TRIS3) recuaram 22% no terceiro trimestre deste ano na comparação com o mesmo período de 2021, somando R$ 128 milhões. Em relação ao segundo trimestre, as vendas caíram 34%, aponta a prévia operacional da empresa.
Já as vendas brutas da construtora atingiram R$ 155,3 milhões de julho a setembro, 19% abaixo do registrado um ano antes. Na comparação com o período de abril a junho, o montante recuou 27%. No período, a Trisul não lançou nenhum empreendimento.
Acumulado do ano da Trisul
De janeiro a setembro, a Trisul lançou apenas um empreendimento, com valor geral de vendas (VGV) de R$ 382,9 milhões, 64% abaixo dos R$ 1,06 bilhão reportados no mesmo período do ano anterior, quando foram lançados seis empreendimentos.
As vendas líquidas somam R$ 440,8 milhões no acumulado do ano, o que representa queda de 25% na base anual. Enquanto as vendas brutas têm queda de 20% na mesma base de comparação, a R$ 512,5 milhões. Até o fim de setembro, foram entregues cinco projetos.
Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!