Trisul registra alta de 258% no VGV dos lançamentos do 3º trimestre; valor é de R$ 338 milhões
A Trisul (TRIS3) registrou aumento de 258% no VGV (Valor Geral de Vendas) dos lançamentos do terceiro trimestre, de acordo com a prévia operacional divulgada pela companhia nesta sexta-feira (18). Com um empreendimento lançado, a construtora totalizou R$ 338 milhões ante os R$ 94,4 milhões do mesmo período de 2018.
Foi lançado um único empreendimento, com padrão Premium, marcando a volta da Trisul ao segmento de altíssimo padrão em uma região privilegiada de São Paulo.
Ao todo, três empreendimentos foram entregues no período, totalizando um VGV de R$ 216 milhões e 415 unidades entregues.
As vendas brutas subiram 119%, fechando em R$ 311,8 milhões, enquanto as vendas líquidas registraram variação positiva de 141%.
O VSO, índice de velocidade de vendas, se manteve em 28%.
“Os números apurados nesse período indicam que a Trisul segue consistente em seu planejamento para o ano, com tendência de crescimento sustentável para os próximos períodos, se as condições de mercado se mantiverem e a companhia sentir que há demanda para novos produtos”, disse Jorge Cury, presidente da Trisul.