Trisul encerra 2º trimestre com 3 lançamentos; vendas líquidas atingem R$ 173,8 milhões

As vendas líquidas do segundo trimestre da Trisul (TRIS3) alcançaram R$ 173,8 milhões, de acordo com relatório operacional divulgado pela companhia nesta sexta-feira (10). O resultado representa uma queda de 32% na comparação anual, mas um aumento de 31% em relação ao trimestre anterior.
Com três empreendimentos lançados – Mirant Vila Madalena, Solare Alto de Pinheiros e Athos Paraíso –, o Valor Geral de Vendas (VGV) cresceu 25% sobre o mesmo período de 2019, totalizando R$ 319,1 milhões.
Foram entregues três obras no trimestre, que somaram 448 unidades e um VGV total de R$ 220 milhões.
A Venda Sobre Oferta (VSO) atingiu 19%.
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.