AgroTimes

Trigo recua de máximas de dois meses em Chicago e milho também cai

15 set 2022, 19:19 - atualizado em 15 set 2022, 19:20
Trigo
Um acordo provisório para evitar o fechamento de ferrovias nos EUA pesou sobre os contratos futuros do trigo (Imagem: Pixabay)

Os contratos futuros de grãos e soja dos EUA fecharam em baixa nesta quinta-feira, com a realização de lucros fazendo o trigo recuar de máximas de dois meses, disseram traders.

Quedas em outros mercados adicionaram pressão sobre os preços, já que os traders reduziram seu risco em meio a crescentes alertas de desaceleração econômica global, disseram analistas.

“Preocupações com inflação e recessão atingiram todos os mercados hoje”, disse a CHS Hedging.

Os futuros de trigo em Chicago fecharam em queda de 27,25 centavos, a 8,45 dólares por bushel. Mais cedo, atingiu o nível mais alto desde 11 de julho, em 8,8475 dólares.

Um acordo provisório para evitar o fechamento de ferrovias nos EUA pesou sobre os contratos futuros do trigo, disse Matt Wiegand, consultor de gestão de risco e corretor de commodities da FuturesOne.

“A grande coisa é o trigo hoje, com a greve ferroviária sendo evitada”, disse ele.

O milho CBOT encerrou 4,75 centavos mais baixo, a 6,7750 dólares por bushel, enquanto a soja deslizou 3,50 centavos, para se estabelecer em 14,5150 dólares por bushel.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar