Últimas Notícias Cotações Governo Bolsonaro Comprar ou Vender Empresas Economia
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

TradingView: Ideias e análises para esta quinta-feira

Trading View - 06/12/2018 - 11:12

Está na dúvida em alguns papeis? Confira os estudos dos Analistas do TradingView.

André Guimarães

Bitcoin / Dolar – BTC

No gráfico deixo uma análise com foco no perfil de volume, que geralmente pode apontar para zonas onde preços vão encontrar novos suportes, zonas de acumulação, e zonas para rápida queda ou avanço.

Não acho que o bitcoin morreu, muito menos que encontrou seu chão – O único preço que posso afirmar como suporte definitivo para o BTC é zero! Acredito ser mais provável que o preço vá buscar por suportes entre 2500-3100, se não funcionar o próximo ficaria próximo de 1700-1200 dólares.

O tempo é quem irá apontar para os próximos alvos e empreitadas do Bitcoin , mas é quando algum ativo fica bem morto, que morre de verdade ou acorda o mercado! No momento ele me parece apenas moribundo…

AG-BTCUSD

Bruno Mazzoni

Cotação ABEV3 – AMBEV S/A

Graficamente a ABEV3 oferece cenário razoável para trade comprador e ótimo para investidores de plantão. Empresa sólida + pais tropical + pull back = potencial oportunidade.

Eu utilizei a lateralização de 2013 – 2014 para projetar meus estudos e com eles criei um cenário positivo para construir um Trading Plan comprador.

BM-ABEV3

Bruna Almeida

Cotação ABEV3 – AMBEV S/A

Tem uma região de preços muito importante que está sendo testada pelo período gráfico Semanal e Diário de ABEV3, que é a região entre 17.45 e 18.00. O papel pode chegar á esse região, sofrer resistência, e querer voltar para a região de 15.71 a 15.27.

Nesse momento, para ele conseguir chegar á esses níveis de resistência, deveria primeiro, romper acima dos 17.01. Aí sim, teremos os objetivos em 15.71 a 15.27, onde tem um volume comprador que pode ser já uma oportunidade de compra no papel. (veja o gráfico dinâmica).

BA-ABEV3

iTrader BR

Mini Índice – WIN

Para o Ibovespa traçamos uma fibo referente ao último movimento de alta que foi de 84435 para 91825 pontos. Com isso usaremos os pontos de 89000 – 88130 – 87250 como pontos de entrada para as nossos operações. Vamos esperar a abertura do mercado, para enquadrar as operações de compra/venda. (veja o gráfico dinâmico).

IT-IBOV

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.

Nossos Autores:

André Guimarães  É especulador de mercado nacional de Ações e Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Bruno Mazzoni – Formado em Administração de Empresas na Faculdade de Campinas em 2012, Trader Grafista desde 2015. Sócio Fundador do Portal Violinada Trading. http://www.violinada.com.br/

Bruna Almeida –  É Trader no mercado nacional e também especula Criptomoedas. YouTube.

iTraderBR – Dirigida por Jean Victor focada em análise gráfica de Criptomoedas. Youtube.

Leia mais sobre: Economia, Empresas, Mercados