Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

TradingView: Ideias e análises nesta quinta-feira

Trading View - 25/04/2019 - 11:06

Confira os estudos relativos aos importantes Índices nacionais pelos analistas do TradingView.

Tududu

Índice Dólar DXY

Continua depois da publicidade

O último rompimento no DXY ainda não representa uma quebra de volatilidade significativa, o que me deixa alerta para possibilidade de uma movimentação no sentido oposto dessa reação inicial a partir das próximas semanas, in true Wyckoff style. Por ser um trade contrário, a conduta adequada no momento é simplesmente aguardar e observar, pescando entradas de baixo risco durante excessos intradiários com realizações parciais para diminuição de risco.

No USDBRL , a consequência seria uma possível formação de topo do ano com alvo até R$ 3,30, portanto vale a pena deixar o martelo por perto e observar a região entre R$ 3,98 e 4,08. (veja o gráfico dinâmico).

DD-DXY

Gabriel Fauth

Índice BovespaIBOV

Ibovespa passa por momento decisivo onde pelo gráfico diário ainda sustenta canal de alta . Fazendo movimento de correção já há algumas semanas, temos uma linha tracejada em vermelha como o sinal comprador.

Todavia estamos recebendo sinal de venda da nuvem e do CCI . CCI permanece em zona vendedora mas com força neutra e a nuvem começa a sinalizar potencial formação de tendência de baixa – apesar de estarmos em tendência de baixa nos prazos menores – pode ser indicativo vendedor.

Minha posição deve permanecer neutra até a perda do suporte do canal. Trabalho com suporte em 89500 caso perca o canal. A perda desse suporte indica queda forte uma vez que é um bom suporte no semanal.

GF-IBOV

Ductor Marcus

Índice FuturoIND

índice futuro acaba de fazer um engolfo (veja o círculo) tendo como TOPO a minha linha de resistência, levando essa configuração usando como medida o movimento dos 90k aos 100k temos aproximatamente 10k pontos de range e isso pode ser medida de impulso para correção, o problema é que essa medida pode vir a ser contada da perda dos 90k pontos.

Não chora não, mas estou falando do INDFUT ter margem de correção nos 80.000 pontos, isso não é exagero é apenas uma projeção de um movimento com 100% de correção.

No gráfico tracei vários alvos intermediários, mas se bater essa correção dos 10k pontos será um ponto muito bom para compras e certamente se chegar este dia todo mundo vai estar com medo da bolsa, não esqueça dessa postagem de hoje.

DM-IND1!

Paulo Tedesco

Índice BovespaIBOV

IBOV está caindo justamente após ter passado a reformada da previdência pela CCJ!

Está com o HiloActivator vendido e disparou venda pelo cruzamento de médias no gráfico de quarto de hora (quinze minutos). É bem curioso! Pois o grande driver do momento é justamente a reforma da previdência! (veja o gráfico dinâmico).

PC-IBOV

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.

Nossos Autores:

Tududu – É analista de mercados nacionais e internacionais. Acompanhe suas análises no TradingView.

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais, Chefe de Operações na X Invest.

Ductor Marcus – “Ductor Marcus” é advogado tributarista e especulador da bolsa de valores há mais de 17 anos. http://momentoeconomico.com.br/

Paulo C. Tedesco – Paulo Cesar Cano Ramirez, trader atuante em vários mercados. pctedesco.blogspot.com.

Leia mais sobre: Economia, Empresas, Mercados
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você