Saúde

Trabalhadores podem obedecer ao isolamento de Mandetta porque terão ajuda do governo, diz Guedes

31 mar 2020, 19:27 - atualizado em 31 mar 2020, 19:27
Paulo Guedes
Guedes disse que medidas emergencias destinadas à saúde das pessoas já estão em 200 bilhões de reais e podem subir (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira que os trabalhadores podem obedecer ao isolamento para impedir a disseminação do coronavírus porque contarão com auxílio do governo para atravessar esse período.

“Agora somos atingidos por essa onda, que é da maior gravidade, estamos sob orientação do ministro (da Saúde, Luiz Henrique Mandetta“).

Guedes disse que medidas emergencias destinadas à saúde das pessoas já estão em 200 bilhões de reais e podem subir. Nesse sentido, ele afirmou que tanto Mandetta quanto governadores e prefeitos “podem contar conosco”.

“Pessoas podem obedecer ao isolamento do Mandetta porque terão 200 bi”, disse Guedes.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar