BusinessTimes

Totvs e Moddo anunciam parceria para criação de plataforma com conceito omnichannel

28 jun 2019, 19:19 - atualizado em 28 jun 2019, 19:20
A plataforma visa entregar ao consumidor uma nova realidade omnichannel, integrando em um único canal diversos serviços de um mesmo segmento (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

A Totvs (TOTS3) anunciou nesta sexta-feira (28) que acaba de fechar uma parceria com a Moddo para o lançamento de uma plataforma de gestão de pedidos, a Totvs OMS by Moddo.

A solução visa entregar ao consumidor uma nova realidade omnichannel, integrando em um único canal diversos serviços de um mesmo segmento.

Segundo a Totvs, o acordo é um importante passo para a atual estratégia adotada pela empresa de apoiar seus clientes de varejo na jornada de transformação digital.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar