Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Toro traz Cogna, Equatorial, Movida, Rumo e Sanepar na carteira recomendada de dezembro

02/12/2019 - 14:36
Rumo
A carteira acumula, contando a partir de julho de 2017, rentabilidade de 90,3%, enquanto o Ibovespa registra valorização de 72,1%

A Toro Investimentos compartilhou nesta segunda-feira (2) a nova carteira recomendada de dezembro, apresentando em sua composição as seguintes ações: Cogna (COGN3), Equatorial Energia (EQTL3), Movida (MOVI3), Rumo (RAIL3) e Sanepar (SAPR11).

A carteira acumula, contando a partir de julho de 2017, rentabilidade de 90,3%, enquanto o Ibovespa registra valorização de 72,1%.

Sobre os desdobramentos do mês, a corretora não espera grandes movimentações políticas que possam dar uma direção mais definida ao índice Ibovespa, com exceção das negociações entre os Estados Unidos e a China.

“Por outro lado, acompanhamos as divulgações de dados de varejo após a Black Friday, a qual espera-se que tenha trazido bom desempenho ao setor. A divulgação do PIB do terceiro trimestre e da produção industrial podem aumentar o otimismo, caso surpreendam positivamente”, complementou a Toro.

Caso o Banco Central corte a Selic para 4,5% ano a ano e o Federal Reserve mantenha o atual patamar na faixa de 1,5% a 1,75%, a corretora acredita que o dólar não irá reverter significativamente o recente movimento de alta.

Carteira mensal protegida

A carteira de médio prazo protegida tem como objetivo oferecer aos investidores uma modalidade com limite de perda, evitando fortes oscilações que podem ocorrer no curto prazo.

Última atualização por Diana Cheng - 02/12/2019 - 14:36