BusinessTimes

Torcedores do Brasileirão poderão pedir cerveja pelo Pay Per Beer

12 jun 2019, 18:29 - atualizado em 12 jun 2019, 19:45
A plataforma já está disponível em São Paulo capital, Rio de Janeiro capital, Salvador e Belo Horizonte e, na segunda fase do campeonato, terá operação nacional (Imagem: Divulgação)

A Cervejaria Brahma lançou, em parceria com o Globosat, o Pay Per Beer, serviço de e-commerce para assinantes do Premiere Play em que é possível comprar cerveja na mesma tela dos jogos do Brasileirão com antecedência.

O sistema é conectado ao centro de distribuição Zé Delivery, frente de e-commerce de bebidas da Ambev, que disponibiliza a cerveja pré-agendada do time escolhido, com até 30% de desconto para os assinantes.

Bancos digitais já vacilam em serviço aos clientes, revela pesquisa

A plataforma já está disponível em São Paulo capital, Rio de Janeiro capital, Salvador e Belo Horizonte e, na segunda fase do campeonato, terá operação nacional.

“Assistir aos jogos em casa é uma das ocasiões mais importantes de consumo para a marca, mas mesmo com essa relação de longa data, às vezes só percebemos que falta cerveja para acompanhar o jogo quando já estamos em casa, pouco tempo antes da partida começar”, comenta Pedro Adamy, Diretor de Marketing de Brahma na Ambev.

Para os que gostam de estar sempre preparados é possível assinar um combo com o pacote da temporada e receber em casa a cerveja personalizada do seu time. Para o lançamento, a marca criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão.