TokenSoft terá contas de investimento autogeridas para security tokens
TokenSoft, plataforma de emissão de security tokens, está lançando contas de investimento autogeridas para seus 100 mil usuários, que incluem uma carteira de assinaturas múltiplas (multisig) com uma experiência de usuário parecida com corretagem.
A carteira vai permitir distribuições automáticas de dividendos e oportunidades de reinvestimento, além de um fornecimento integrado de registros financeiros.
A carteira vai fornecer suporte a padrões de security tokens em conformidade com regulamentações, como ERC-1404 e FA1.2 da Tezos.
Para que security tokens tenham um impacto nas finanças tradicionais, a experiência de usuário precisa ser amigável para os investidores. O processo de interação com security tokens não deve ser diferente da forma que já se lida com corretagem.
No entanto, meios de interação com criptoativos estão longe de serem amigáveis aos usuários, o que é um grande obstáculo para a adesão.
Ao criar uma interface que mimetiza o que investidores buscam, TokenSoft espera reduzir as dificuldades de um blockchain, fazendo com que os usuários se sintam mais confortáveis ao comprar e vender security tokens.
Recentemente, OverFuture recebeu aprovação para realizar uma oferta pública inicial (IPO) de ações tokenizadas.
Se mais empresas entrarem na moda, a necessidade por serviços como esse vai aumentar conforme investidores evitam gerenciar seu capital da mesma forma que criptoativos nativos.