CryptoTimes

Tokens de oráculos estão entre os criptoativos de melhor desempenho de 2020

06 ago 2020, 15:03 - atualizado em 06 ago 2020, 15:03
Oráculos são sistemas que fornecem informações extras sobre um sistema que, por sua vez, não forneceria tais informações (Imagem: Binance Academy)

O problema dos oráculos é um dos mais conhecidos no setor cripto. Como blockchains fazem a ponte entre mundos dentro e fora deles?

Na teoria, oráculos terão um papel essencial no envio e recebimento de dados entre contratos autônomos e o mundo real. Porém, embora a necessidade seja evidente, esse mercado, embora grande, é nebuloso.

No entanto, a ideia foi suficiente para lançar tokens de oráculos que resultaram em uma das maiores capitalizações de mercado entre criptoativos de 2020. Moedas de oráculos estão entre os ativos de maior desempenho na indústria cripto em 2020.

(Imagem: Messari)

Muitos tokens de oráculos parecem estar ligados ao preço do Chainlink (LINK) como um competidor, que vale bem mais do que seus outros competidores.

A comparação relativa de valoração tem sido suficiente para direcionar tokens de oráculos em milhares de pontos percentuais até hoje.

Embora nenhum tenha o mesmo tipo de comunidade fervorosa que Chainlink, muitos como o Band Protocol aplicaram a estratégia da Chainlink de anunciar diversas integrações e parcerias e eles foram recompensados por fazê-lo.

Seria o grande número de tokens algumas das narrativas relativas a valor mais atrativas de cripto ou será que todo o setor está bastante sobrevalorizado?

Oráculos: os guardiões do blockchain

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar