Time for Fun (SHOW3): Conselho de administração vende milhares de ações em outubro
O conselho de administração da Time for Fun (SHOW3) e a diretoria movimentaram ações da companhia no mês de outubro.
O corpo administrativo da empresa vendeu quase 300 mil ações durante o mês, totalizando uma venda de R$ 669 mil, efetuado nos dias 10 e 31 de outubro, segundo documentos divulgados pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e que seguem a resolução 358. Veja aqui.
A regra obriga pessoas ligadas às diretorias e aos conselhos das companhias listadas a divulgar movimentações referentes à compra e venda de ações das empresas para as quais trabalham.
- Eletrobras que se cuide: Fusão entre Vibra (VBBR3) e Eneva (ENEV3) pode criar a terceira maior empresa de energia do Brasil, veja como isso impacta os investidores das empresas no Giro do Mercado desta segunda-feira (27), é só clicar aqui:
Time for Fun vira alvo da justiça após tragédia em show
Depois da morte de uma fã registrada no primeiro dia do show da cantora Taylor Swift — que trouxe centenas de milhares de fãs ao Rio de Janeiro e São Paulo, a T4F virou alvo de investigação da polícia.
Na última semana, a Promotoria de Justiça de São Paulo e a Delegacia do Consumidor do Rio de Janeiro instauraram inquérito para investigar a conduta da empresa.
Desde o início da turnê da cantora no Brasil, as ações da empresa caíram mais de 8%.