BusinessTimes

Tim quer mudar cultura do “desculpability”

06 mar 2018, 21:49 - atualizado em 06 mar 2018, 21:49
A tele disse que espera redesenhar a experiência do cliente para se tornar a operadora com melhor custo-benefício

A Tim (TIMP3) divulgou nesta terça-feira (6) as suas principais metas de um plano estratégico até 2020 com projeções ousadas de cobertura 4G em 96% da população urbana brasileira, além de crescer em quatro vezes a base de banda-larga residencial. Um dos destaques é a criação de um Marketplace Digital, conectando clientes e parcerias.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A tele disse que espera redesenhar a experiência do cliente para se tornar a operadora com melhor custo-benefício e “substituir a cultura interna de ‘desculpability’ para accountability, redesenhar plataformas e processos de analógico para digital para permitir uma transformação digital completa”, ressalta o relatório.

Metas financeiras

A companhia pretende alcançar, em 2018, um crescimento da receita de serviço entre 5% e 7% e, no longo prazo, acima de 5% até 2020. Já para o Ebitda, a projeção é de dois dígitos de crescimento em 2018, mais uma margem Ebitda superior a 40% em 2020. Por fim, a Tim projeta investir R$ 12 bilhões até 2020.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.