TIM merece prêmio em relação à Vivo, avalia Bradesco
As ações da TIM (TIMP3) merecem negociar com prêmio em relação aos papéis da Vivo (VIVT4) na B3, segundo avaliação da Bradesco Corretora. Os analistas elegem TIM como a principal recomendação no setor de telecomunicações. Recomendam “compra” e estimam novo preço-alvo em R$ 14,50, ante expectativa anterior de R$ 13.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
Em síntese, eles veem a TIM com maiores perspectivas de crescimento. Além da melhora na qualidade de rede nos últimos anos, a operadora pode acelerar a expansão do negócio de banda larga fixa em São Paulo e Rio de Janeiro.
“Estimamos que a TIM apresente um crescimento médio anual entre 2017 e 2020 da ordem de 5% para o segmento de serviço móvel, similar à Vivo. Além disso, a TIM deve continuar a divulgar uma melhoria significativa do Ebitda, com a margem chegando a 38% em 2019”, diz relatório assinado por Fred Mendes e Flávia Meireles.
Os analistas da Bradesco Corretora também citam o futuro da Oi (OIBR4), que finalmente conseguiu um acordo com credores na madrugada de quarta-feira (20). Na visão deles, “um potencial M&A entre Oi e TIM faz muito sentido e a TIM poderia começar a negociar”. Detalhe: as ações da TIM possuem 100% de direito de tag along.