TIM cria programa de vantagens com descontos e sorteios para cliente pré-pago
A TIM Participações (TIMP3) lançou nesta segunda-feira (17) seu primeiro programa de vantagens voltado ao cliente pré-pago. Batizado de TIM + Vantagens, o serviço converte os créditos inseridos nas linhas em descontos aos usuários, que ainda podem participar de sorteios no aplicativo exclusivo da companhia.
“O conceito principal é: quanto mais o cliente recarrega, mais vantagens ele tem”, diz João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil. De acordo com Striker, a ação, que envolve parcerias fora do setor de telecomunicações, transforma o pré-pago em uma plataforma completa.
O aplicativo TIM + Vantagens está disponível para iOS e Android. Para participar das vantagens oferecidas pela TIM, basta fazer o download da ferramenta, aceitar as condições de uso e realizar uma recarga a partir de R$ 10.
O cliente é inserido em uma das quatro categorias do programa (bronze, prata, ouro ou diamante) com base na soma das recargas mensais. As categorias definem os benefícios disponíveis para cada usuário, que podem ganhar vouchers de grandes redes, como Americanas.com, Magazine Luiza (MGLU3) e Burger King (BKBR3), ou até mesmo fichas para um jogo virtual de descontos e sorteios.
Mais próximo do TIM beta
O programa, por meio de um sistema de bônus, também pode levar a um convite para o TIM beta. O cliente que se registrar no aplicativo do segmento e realizar recargas digitais a partir de R$ 30 durante quatro meses consecutivos ganha um convite para o plano no quinto mês. As recargas devem ser feitas em canais digitais.
“Sabemos que o TIM beta é um plano bastante popular e que atrai muitos consumidores pela sua mecânica gamificada. Foi uma oferta construída em parceria com os nossos clientes e que, agora, passa a se tornar mais acessível”, conclui Stricker.