BusinessTimes

TIM cria programa de vantagens com descontos e sorteios para cliente pré-pago

18 ago 2020, 13:12 - atualizado em 18 ago 2020, 13:12
TIMP4 Tim
“O conceito principal é: quanto mais o cliente recarrega, mais vantagens ele tem”, diz João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil (Imagem: REUTERS/Stefano Rellandini)

A TIM Participações (TIMP3) lançou nesta segunda-feira (17) seu primeiro programa de vantagens voltado ao cliente pré-pago. Batizado de TIM + Vantagens, o serviço converte os créditos inseridos nas linhas em descontos aos usuários, que ainda podem participar de sorteios no aplicativo exclusivo da companhia.

“O conceito principal é: quanto mais o cliente recarrega, mais vantagens ele tem”, diz João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil. De acordo com Striker, a ação, que envolve parcerias fora do setor de telecomunicações, transforma o pré-pago em uma plataforma completa.

O aplicativo TIM + Vantagens está disponível para iOS e Android. Para participar das vantagens oferecidas pela TIM, basta fazer o download da ferramenta, aceitar as condições de uso e realizar uma recarga a partir de R$ 10.

O cliente é inserido em uma das quatro categorias do programa (bronze, prata, ouro ou diamante) com base na soma das recargas mensais. As categorias definem os benefícios disponíveis para cada usuário, que podem ganhar vouchers de grandes redes, como Americanas.com, Magazine Luiza (MGLU3) e Burger King (BKBR3), ou até mesmo fichas para um jogo virtual de descontos e sorteios.

Mais próximo do TIM beta

O programa, por meio de um sistema de bônus, também pode levar a um convite para o TIM beta. O cliente que se registrar no aplicativo do segmento e realizar recargas digitais a partir de R$ 30 durante quatro meses consecutivos ganha um convite para o plano no quinto mês. As recargas devem ser feitas em canais digitais.

“Sabemos que o TIM beta é um plano bastante popular e que atrai muitos consumidores pela sua mecânica gamificada. Foi uma oferta construída em parceria com os nossos clientes e que, agora, passa a se tornar mais acessível”, conclui Stricker.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar