Entretenimento

The Town: Quem são os patrocinadores do festival de música?

18 abr 2023, 18:00 - atualizado em 18 abr 2023, 16:05
The Town
O patrocinados master do The Town é a Heineken (Imagem: Divulgação/The Town)

O The Town acontece em setembro de 2023, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A primeira edição do evento de música, realizado pelos mesmos organizadores do Rock In Rio, conta com o patrocínio de grandes empresas.

Até o momento, o patrocinador master do evento é a Heineken. Outra marca de bebidas patrocinando o The Town é a Coca-Cola (COCA34). Além dessas companhias, Itaú (ITUB4), Porto (PSSA3), Vivo (VIVT3), Riachuelo, Seara, KitKat e Volkswagen Brasil também contemplam a lista de patrocínios.

A Volkswagen é a fabricante de automóveis oficial do evento. Além disso, a marca também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no The Town. Ciro Possobom, CEO da empresa, diz que a presença da Volkswagen no território da música é estratégica para a comunicação da companhia, com públicos das mais diversas gerações.

“A Volkswagen do Brasil prepara experiências incríveis no The Town para os apaixonados por música e carros que serão anunciadas em breve. Aguardem!”,  completa Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen.

Outros apoiadores também irão participar do festival. Sendo, dentre eles: RedBull, Movida (MOVI3), Estácio, Braskem (BRKM5), CCR (CCRO3) e Latam. Fazem parte da lista de mídia o Estado de S.Paulo, OGlobo, Folha de S.Paulo e Eletromidia. Já os parceiros de transmissão são a TV Globo, Multishow e Globoplay e as rádios Mix FM do Rio de Janeiro e de São Paulo.

The Town: Como será o festival?

De acordo com The Town, a intenção é montar uma estrutura que utilize mais de 300 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos. O investimento para realização do evento é de R$ 240 milhões.

Com sete grandes espaços, seis palcos e uma cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana, a abertura das portas começa às 14h, com encerramento às 2h. O último acesso ao local poderá acontecer até 0h.

A classificação etária do evento é dezesseis anos, pessoas que tenham menos idade do que isso devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais, que deverão entregar o termo de responsabilidade do acompanhante. O termo estará disponível no site de compras do The Town.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
janaina.silva@moneytimes.com.br
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar