CryptoTimes

The Sandbox faz parceria para ampliar Metaverso no Brasil

21 jun 2022, 17:47 - atualizado em 21 jun 2022, 17:47
The Sandbox Brasil
A parceria com a BAYZ tem o intuito de expandir jogo no Brasil. (Imagem: The Sandbox/Twitter)

Nesta terça-feira (21), o metaverso The Sandbox anunciou que está fechando parceria com a BAYZ, uma organização autonoma descentralizada (DAO) para ampliar o metaverso no Brasil.

A BAYZ é uma DAO com base no Brasil focada em atrair usuários para o metaverso através do processo de “GameFi”, ou seja, transformando experiências em jogos.

O anúncio feito no perfil oficial do Twitter diz que a organização “irá liderar uma extensão da The Sandbox Game, líder mundial de jogos descentralizados e subsidiária da Animoca Brands, no Brasil.” 

https://twitter.com/BAYZgg/status/1539249792123027458?s=20&t=g0pS9Rkt9LnVEMrisRyUOA

The Sandbox quer ser brasileiro

No perfil oficial do Medium do The Sandbox foi comentado que a equipe está “orgulhosa de fazer parceria com a BAYZ , a porta de entrada onde todos podem fazer parte do futuro dos jogos para nos ajudar a crescer no mercado brasileiro.”

Segundo eles, a parceria oferece uma grande oportunidade para reforçar a presença do jogo nesta região. “Junto com a BAYZ, traremos IPs e marcas de entretenimento do Brasil para o metaverso, incluindo música, moda, estilo de vida, cultura, arquitetura, esportes, celebridades, TV e mídia.”

“O Brasil tem uma cultura de entretenimento rica e vibrante que queremos trazer para o Sandbox para conectar mais usuários da América do Sul e Latina”, disse Sebastien Borget, COO e cofundador do The Sandbox.

“Temos sucesso como plataforma global ao incorporar culturas individuais e estamos felizes em ter a BAYZ como um forte parceiro local para nos ajudar a incluir a cultura e a diversidade do Brasil no metaverso.”

Conforme anunciado, a partir de hoje, a BAYZ criará experiências e integrará efetivamente novos jogadores no mercado brasileiro ao metaverso.

Com essa parceria empolgante, The Sandbox contratará uma equipe em tempo integral na BAYZ para aumentar sua comunidade no Brasil e se concentrar em trazer novos parceiros locais para o jogo.

João Borges, cofundador da BAYZ, diz: “Estamos entusiasmados com a parceria que a The Sandbox fez no Brasil para expandir seu ecossistema em uma nova região. Como especialistas no mercado, esperamos trabalhar juntos para nos conectar com a comunidade em constante crescimento e criar parcerias estratégicas regionais para adicionar à coleção já impressionante do The Sandbox”.

A BAYZ se tornou uma das principais empresas de jogos Web3 no Brasil desde sua criação em 2021, já tendo feito parceria com os principais jogos de jogar e ganhar, como MetaSoccer, Thetan Arena e Genopets.

Com foco em moldar o futuro da Web3 e dos jogos, construindo comunidades para integrar e engajar jogadores em todo o mundo, a BAYZ também trouxe os principais criadores de conteúdo brasileiros Nobru e Cerol como membros e embaixadores da organização.

“Nosso principal objetivo foi reduzir as barreiras de entrada e ajudar a integrar o maior número de jogadores ao metaverso. O Sandbox provou ser o principal mundo virtual de jogos descentralizados, tendo integrado muitos jogos, marcas e celebridades emocionantes. Estamos empolgados em colaborar por meio de nossa parceria para criar experiências novas e divertidas que se expandam para novos públicos”, acrescentou Matt “MobileMatt” Rutledge, cofundador da BAYZ .

Siga o Crypto Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
leonardo.cavalcanti@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar