CryptoTimes

The Sandbox e World of Women se unem para trazer mulheres ao metaverso e NFTs

08 mar 2022, 11:05 - atualizado em 08 mar 2022, 15:49
The Sandbox World of Women
A parceria entre The Sandbox e World of Women prevê uma doação de US$ 25 milhões à WoW Foundation (Imagem: The Sandbox/Blog)

Nesta terça-feira (8), o jogo de metaverso The Sandbox (SAND) comunicou sua parceria com World of Women, projeto de fotos de perfil com tokens não fungíveis (NFTs). O acordo prevê que The Sandbox forneça US$ 25 milhões para a WoW Foundation.

Segundo o Decrypt, a fundação é uma iniciativa da World of Women para trazer mais mulheres ao mundo dos NFTs e do metaverso, por meio da educação e de mentorias.

O jogo irá distribuir os fundos durante cinco anos, com o objetivo de auxiliar a WoW Foundation atingir seus objetivos, alguns dos quais incluem The Sandbox.

Algumas das iniciativas da fundação será a criação de um museu no jogo The Sandbox, além de uma Universidade WoW, a qual irá oferecer cursos educacionais sobre Web 3.0.

Além disso, está prevista a elaboração de uma WoW Academy para artistas e projetos, que oferecerá recursos financeiros, mentorias e networking para participantes selecionadas.

“Estamos muito animados e gratos de trabalhar com uma equipe excelente que compartilha dos nossos princípios sobre como é importante investir em e convocar vozes femininas”.

Projeto de NFT do World of Women

Segundo o Decrypt, World of Women é, atualmente, o projeto de NFT com foco em mulheres de maior sucesso, com quase US$ 157 milhões em volume em mercados secundários.

World of Women chamou a atenção inclusive de atrizes famosas, como Reese Witherspoon e Eva Longoria. O estúdio de produção Hello Sunshine, de Whiterspoon, chegou, inclusive, a anunciar planos de trazer World of Women para projetos de programas televisivos e filmes.

The Sandbox e o metaverso

The Sandbox possibilita que jogadores comprem e customizem terras virtuais no jogo, permitindo a criação de ambientes interativos e experiências.

egundo o Decrypt, o jogo com base em metaverso fez parcerias com mais de 200 marcas e celebridades, incluindo Adidas, Snoop Dogg e Atari.

Em janeiro deste ano, The Sandbox gastou 200 ethers (ETH), cerca de US$ 707 mil na época, para comprar o NFT World of Women #6025 do influenciador de redes sociais Logan Paul.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar