Thales anuncia nova diretora e 160 vagas na América Latina; confira
A Thales, empresa global em tecnologia nos mercados de defesa, aeroespaço, espaço, transporte, identidade digital e segurança, está presente em 68 países e conta com 81 mil colaboradores, trabalhando em áreas como conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e tecnologia quântica.
A companhia anuncia a nova diretora de Recursos Humanos para a América Latina, Nayana Pita (ex-Cisco, Reuters, GE). A executiva tem uma agenda direcionada aos desafios da empresa que trabalha com produtos e serviços que vão da construção de radares e satélites à produção de cartões de crédito.
A Thales possui um portfólio de mais de 22 mil patentes e investe 20% de sua receita global em pesquisa e desenvolvimento.
De acordo com Nayana, a companhia está empenhada em criar um ambiente de trabalho moderno e apropriado, e iniciativas de diversidade e inclusão já fazem parte da metodologia dessas contratações.
“Enxergamos a diversidade e a inclusão como propulsores do negócio, permitindo que todos deem o melhor de si para o desempenho geral da empresa. Nossa ambição é facilitar a oportunidade de cada funcionário de moldar sua trajetória profissional dentro do Grupo, contribuindo para a atração, desenvolvimento e retenção de pessoas talentosas”, detalha.
Para ela, o mercado de trabalho enfrenta – com movimentos das demissões voluntárias (grande renúncia), por exemplo – desafios para a retenção de talentos, “o que a gente vê mesmo é uma guerra por talentos, principalmente, no segmento de tecnologia”.
Para a América Latina, ela está anunciando a abertura de 160 novas vagas para as suas operações, desse total, 22 são para o Brasil. Para se inscrever basta acessar ao site, o número de oportunidades varia conforme o preenchimento das vagas.
As contratações contemplam diversos níveis de cargos, de iniciante a posições de liderança, em todos os segmentos de atuação da empresa. Essa oferta faz parte da meta global da companhia de realizar 11 mil novas contratações ao longo de 2022.
Por ser uma empresa global, a Thales oferece a seus colaboradores a chance de uma carreira internacional. A diretora de RH explica ainda que a empresa adota o smart work, ou seja, “o foco não precisa estar onde a pessoa trabalha, mas como”.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!