Telecomunicações

Tesouro vai arrecadar até R$ 3 bi com leilão 5G, 15 empresas se apresentam para disputa

27 out 2021, 16:49 - atualizado em 27 out 2021, 16:49
Quinze empresas e grupos de empresas apresentaram nesta quarta-feira documentação para se credenciarem para participar do leilão marcado para 4 de novembro (Imagem: REUTERS/Albert Gea)

O Tesouro Nacional vai levantar até 3 bilhões de reais se todos os lotes de frequência do leilão 5G marcado para a próxima semana forem vendidos, afirmou nesta quarta-feira o superintendente de competição da Anatel, Abraão Balbino.

Quinze empresas e grupos de empresas apresentaram nesta quarta-feira documentação para se credenciarem para participar do leilão marcado para 4 de novembro. Entre elas estão cinco operadoras de telefonia móvel do país: Vivo (VIVT4), Claro, TIM (TIMS3), Algar Telecom e Sercomtel.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar