BusinessTimes

Termelétrica paranaense Araucária tem operação comercial prorrogada pela Aneel

02 jan 2020, 9:17 - atualizado em 02 jan 2020, 9:17
UEG Usina Ararucária Setor Elétrico
A usina de Araucária é uma sociedade entre a elétrica paranaense Copel, com 80%, e a petroleira Petrobras, com 20% de participação (Imagem: Site da UEG)

A termelétrica Araucária, no Paraná, controlada pelas estatais Copel (CPLE3)  e Petrobras (PETR3;PETR4), recebeu autorização para prorrogar sua operação comercial, de acordo com despacho da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no Diário Oficial da União desta quinta-feira.

A prorrogação, para até 20 de fevereiro, é válida para as três turbinas do empreendimento, que soma 484 megawatts em capacidade instalada.

A usina de Araucária, com duas turbinas a gás e uma a vapor, é uma sociedade entre a elétrica paranaense Copel, com 80%, e a petroleira Petrobras, com 20% de participação.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar