BusinessTimes

Terceira dose de outra vacina após duas de CoronaVac oferece reforço maior, aponta estudo

24 jan 2022, 11:24 - atualizado em 24 jan 2022, 11:24
Coronavac
A melhor resposta foi observada quando uma vacina de RNA foi administrada como dose de reforço após o esquema padrão da CoronaVac, disseram pesquisadores da Universidade de Oxford (Imagem: Breno Esaki/Agência Saúde DF)

Receber uma dose da vacina contra Covid-19 da AstraZenecaOxford, PfizerBioNTech ou Johnson & Johnson como reforço após duas doses da CoronaVac, um imunizante feito a partir vírus inativado da farmacêutica Sinovac, leva a anticorpos significativamente mais altos, descobriu um estudo.

A melhor resposta foi observada quando uma vacina de RNA foi administrada como dose de reforço após o esquema padrão da CoronaVac, disseram pesquisadores da Universidade de Oxford nesta segunda-feira, acrescentando que as respostas foram observadas contra as variantes Delta e Ômicron do coronavírus.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar