Tempo Real: Ibovespa (IBOV) não aguenta pressão e desaba junto com Wall Street
RESUMO: O Ibovespa (IBOV) voltou a ter mais um pregão de queda nesta semana volátil. O índice, que é referência para a Bolsa brasileira, recuou 1,78% nesta quinta-feira (6), a 117.425,70, com os investidores atentos à votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária na Câmara dos Deputados.
Reginaldo Lopes (PT-MG), coordenador do grupo de trabalho da reforma, afirmou que
Reginaldo Lopes (PT-MG), coordenador do grupo de trabalho da reforma, afirmou que Proposta de Emenda à Constituição (PEC) será votada em primeiro e segundo turnos na Câmara até sexta-feira.
Já o relator Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) sinalizou que todos os acordos pactuados com os governadores envolvendo o Conselho Federativo estão sendo incluídos no texto. Também já está confirmada a alíquota zero sobre os produtos da cesta básica.
Além do aguardo pelo andamento da proposta da reforma tributária na Câmara, Wall Street deu poucos motivos para o Ibovespa se recuperar.
Confira os principais temas do Ibovespa e dos mercados hoje em tempo real. Veja os destaques.
- A reforma tributária voltou a ser o assunto do momento e pode impactar diretamente nos seus dividendos; entenda como clicando aqui. Aproveite para se inscrever no nosso canal e fique ligado no Giro do Mercado, de segunda a sexta-feira, às 12h.