Eleições 2018

Temer ironiza Alckmin em vídeo

05 set 2018, 23:45 - atualizado em 05 set 2018, 23:45

O presidente da República, Michel Temer, foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (5) para rebater “as falsidades” que Geraldo Alckmin estaria colocando em seu programa eleitoral. “Não posso me silenciar em nome do povo brasileiro”, destacou.

Temer cita que o ministro da Educação, Mendonça Filho, é do DEM e que o apoia. Na saúde, ele destaca que Ricardo Barros é do PP, que também está com o PSDB. Já na Indústria, Temer lembra que Marcos Pereira, do PRP, também é base da candidatura.

No ministério do Trabalho, Temer pontua que o partido é PTB. O partido também faz parte do Centrão. “Não atenda ao que dizem os seus marqueteiros. Atenda apenas à verdade. E a verdade é que fizemos muito por essas áreas, conduzidas por aqueles que hoje apoiam a sua candidatura”, finaliza.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar