Delação da JBS

Temer e Lula repudiam acusações de Joesley; OAB reforça pedido de impeachment

18 jun 2017, 1:29 - atualizado em 05 nov 2017, 14:01

Por Michelle Moreira

Em entrevista concedida neste final de semana à revista Época, o empresário Joesley Batista fez graves acusações de corrupção contra o presidente Michel Temer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o senador afastado Aécio Neves, entre outros políticos.

Temer alega que Joesley desfia mentiras e informou que irá ingressar com ação na Justiça contra o empresário. O ex-presidente Lula também repudia as acusações e afirma que a entrevista de Joesley faz parte do contexto de negociação do mais generoso acordo de delação premiada da história.

Diante da entrevista de Joesley, no entanto, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) reforçou neste sábado (17) o pedido para a Câmara analise o pedido de impeachment de Temer.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar