Tem créditos do Starbucks? Veja até quando pode usar
O Starbucks vai cancelar o programa de recompensas aos consumidores no Brasil. A operadora da marca, a SouthRock, que está em recuperação judicial, avisou os clientes nesta quarta-feira (27).
Os membros do serviço poderão utilizar o saldo de créditos existentes apenas até o final de janeiro de 2024. Junto com ele, o cartão “Starbucks Card”, que podem ser utilizados para pagamento dentro da loja e o aplicativo, também serão cancelados a partir desta data.
O Money Times procurou a Starbucks para mais detalhes sobre o propósito do encerramento desses serviços. Até o momento da publicação dessa matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto para seu posicionamento.
- As melhores e as piores ações de 2023: Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) estão na lista? Confira no Giro do Mercado desta quinta-feira (28) e prepare sua carteira para o próximo ano, é só clicar aqui:
Recuperação Judicial da SouthRock
Em outubro, a SouthRock entrou com pedido de recuperação judicial, aprovada neste mês pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
À Reuters, a operadora da Starbucks no Brasil disse no dia da aprovação do pedido que a entrada em recuperação judicial tem como objetivo “proteger as marcas que representa, os Partners (colaboradores), os consumidores e as suas lojas”.
A SouthRock informou que os compromissos assumidos com os seus credores serão respeitados, seguindo etapas, determinações e prazos legais para o desenvolvimento do plano de recuperação judicial.
Com Diana Cheng