Fusões e Aquisições

Telecomunicações: Tim quer aliança com Oi em vez de fusão

30 jul 2018, 10:18 - atualizado em 30 jul 2018, 10:18

De acordo com o jornal Valor Econômico, Amos Genish, CEO da Telecom Italia, falou que a Tim (TIMP3) considera fazer aquisições no Brasil desde que isso não afete o bom momento da empresa. O executivo não comentou se a empresa tem interesse na aquisição da Cemig Telecom e/ou Nextel, ativos à venda no setor.

Quanto à Oi (OIBR4), Genish disse que não vê a venda como uma saída para a empresa, e prefere uma colaboração industrial do que uma fusão ou acquisição. A Tim poderia aprofundar as atuais parcerias com a Oi, trocar capacidade de rede e fazer acordos para uso de fibra ótica.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar