BusinessTimes

Telecom Italia convoca reunião do conselho apesar de impossibilidade da Vivendi para comparecer, diz Reuters

14 out 2022, 10:47 - atualizado em 14 out 2022, 10:47
Telecom Itália
A Telecom Italia convocou o encontro para discutir um pedido do investidor estatal Cassa Depositi e Prestiti (CDP) para ganhar mais tempo para sua possível oferta pelos ativos de rede italiana (Imagem: divulgação)

Os representantes do principal acionista da Telecom Italia, Vivendi, não poderão participar de uma reunião do conselho da empresa de telecomunicações nesta sexta-feira convocada para discutir um importante acordo de rede e ficaram “surpresos” que a companhia tenha marcado o encontro assim mesmo, disse uma pessoa próxima ao grupo francês.

A fonte afirmou que os representantes da Vivendi no conselho, Arnaud de Puyfontaine e Frank Cadoret, informaram antecipadamente ao presidente da companhia italiana, Salvatore Rossi, de compromissos pré-existentes que impossibilitariam a participação deles na reunião de sexta-feira.

A Telecom Italia convocou o encontro para discutir um pedido do investidor estatal Cassa Depositi e Prestiti (CDP) para ganhar mais tempo para sua possível oferta pelos ativos de rede italiana.

A Telecom Italia não estava imediatamente disponível para comentar.

A fonte disse que a Vivendi havia manifestado no passado sua disposição de trabalhar com o governo italiano em um único projeto de rede para o país.

O grupo francês está pronto para “construir um diálogo positivo e colaborar” com o novo executivo que deve assumir o cargo em Roma este mês, acrescentou a pessoa.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar