CryptoTimes

Tela Azul #2: a estratégia em comum entre Microsoft, Spotify e Disney

14 out 2020, 14:07 - atualizado em 10 nov 2020, 13:30
Confira a segunda edição do Tela Azul, seu podcast sobre a interseção entre tecnologia e finanças (Imagem: Divulgação/Empiricus)

Na segunda edição do Tela Azul, André Franco (Crypto Storm), Richard Camargo e Vinícius Bazan, falam sobre “bundles” (ou “combos”) de grandes empresas, em que você compra um serviço, mas tem acesso a vários outros por um só preço.

Microsoft é a pioneira do “bundling” pois, apesar de existirem infinitos outros serviços, grande parte sempre se mantém fiel a uma ferramenta padrão, como o pacote Office.

O que as centenas de filmes e seriados no Netflix, as milhões de músicas do Spotify e os diversos serviços de edição multimídia da Adobe nos ensinam sobre a tecnologia e o comportamento comercial? Aperte o play para conferir.



Confira também a primeira edição: 2020 é o ano da nova bolha.com?

Tem elogios, críticas e ideias para o podcast Tela Azul? Envie um e-mail para telaazul@empiricus.com.br.