Tela Azul #2: a estratégia em comum entre Microsoft, Spotify e Disney
Na segunda edição do Tela Azul, André Franco (Crypto Storm), Richard Camargo e Vinícius Bazan, falam sobre “bundles” (ou “combos”) de grandes empresas, em que você compra um serviço, mas tem acesso a vários outros por um só preço.
Microsoft é a pioneira do “bundling” pois, apesar de existirem infinitos outros serviços, grande parte sempre se mantém fiel a uma ferramenta padrão, como o pacote Office.
O que as centenas de filmes e seriados no Netflix, as milhões de músicas do Spotify e os diversos serviços de edição multimídia da Adobe nos ensinam sobre a tecnologia e o comportamento comercial? Aperte o play para conferir.
Confira também a primeira edição: 2020 é o ano da nova bolha.com?
Tem elogios, críticas e ideias para o podcast Tela Azul? Envie um e-mail para telaazul@empiricus.com.br.
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro.
No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
equipe@moneytimes.com.br
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro.
No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.