Tela Azul #15: do zero ao R$ 1 bilhão — como a Empiricus usa tecnologia para vender produtos digitais
Nesta edição do podcast Tela Azul, André Franco, Richard Camargo e Vinícius Bazan convidam Rodrigo Gianotto, head da área de e-commerce na Empiricus, para contar um pouco sobre os bastidores da empresa, do ponto de vista tecnológico.
Quais são os principais desafios para o futuro? A Empiricus está passando por uma transformação digital? Existem vagas de TI abertas na empresa? Em quais empresas tech Rodrigo investiria o próprio dinheiro? Aperte o play para conferir:
O que você achou desta edição? Mande seu feedback para telaazul@empiricus.com.br.
Confira as edições anteriores:
#14: Um fundo de investimento 100% focado em techs asiáticas (com Vitreo)
#13: Como investir no Spotify e em 4 outras empresas fora do radar (com Arbor Capital)
#12: Nossas 10 previsões (ousadas) para o mercado tech em 2021
#11: MGLU3, SuperApp e transformação digital (com Magazine Luiza)