Política

Teich diz que saúde precisa de união com Estados e municípios

15 maio 2020, 16:36 - atualizado em 15 maio 2020, 16:36
Teich acrescentou, em pronunciamento de despedida, que deixa um plano pronto para ser implementado (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, disse nesta sexta-feira que escolheu sair do governo e lembrou que a administração da saúde pública é tripartite, incluindo os Estados e municípios, com quem o presidente Jair Bolsonaro tem travado disputa há meses devido às medidas de isolamento social do coronavírus.

Teich acrescentou, em pronunciamento de despedida, que deixa um plano pronto para ser implementado para o combate ao novo coronavírus e agradeceu ao presidente Bolsonaro pela oportunidade de ter atuado ao ministério.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar