ImóvelTimes

Tecnisa: OFL desiste de adquirir participação no Jardim das Perdizes

25 ago 2021, 10:14 - atualizado em 25 ago 2021, 10:14
Jardim das Perdizes, Tecnisa
A Tecnisa detém 57,5% do capital social da Windsor e da JDP E1, que desenvolvem o empreendimento Jardim das Perdizes (Imagem: YouTube/Tecnisa)

A OFL Empreendimentos Imobiliários optou por não seguir com a proposta para a aquisição de participação nas sociedades Windsor e JDP E1, que desenvolvem o empreendimento Jardim das Perdizes, disse a Tecnisa (TCSA3), em fato relevante divulgado nesta quarta-feira (25).

A proposta contemplava a aquisição de até 38,95% do capital votante da Windsor e da JDP E1 pelo valor total de R$ 380 milhões. A Tecnisa detém 57,5% do capital social da Windsor e da JDP E1, enquanto a parcela remanescente de 42,5% é detida pelo grupo da Hines no Brasil.

A Tecnisa disse que não chegou a firmar quaisquer documentos nem iniciou procedimentos relacionados à proposta.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar