Tecnisa irá lançar apartamentos maiores para acomodar home office

A Tecnisa (TCSA3) está preparando o lançamento de apartamentos maiores para incluir as mudanças de rotina das pessoas após a pandemia do coronavírus tirar milhões de pessoas dos escritórios tradicionais e colocá-las sob o modelo de home office.
A construtora está analisando o potencial de novas funcionalidades que os clientes possam exigir nas unidades, como espaços para trabalhar, o que elevaria as plantas para acima de 100 m2.
As novidades foram reveladas pelo CEO da Tecnisa, Joseph Meyer Nigri, e o CFO, Flávio Vidigal, em uma teleconferência realizada com os analistas do BTG Pactual, Gustavo Cambauva e Elvis Credendio.
Os executivos pontuaram ainda que a Tecnisa pretende retomar os lançamentos a partir do segundo semestre de 2020 e que as compras de terrenos foram mantidas durante a pandemia. Cinco deles foram adquiridos recentemente.

Nigri também ressaltou que os bancos mantiveram as condições positivas para os compradores, o que pode ajudar na recuperação do setor. O CEO vê este cenário acontecendo em breve, já que a oferta de novos imóveis está limitada e as condições de crédito estão boas.
Jardim das Perdizes
A Tecnisa espera que os seus empreendimentos que estão em fase de aprovação das autoridades sejam desenvolvidos em breve, o que pode resultar no lançamento de mais uma fase do seu megaprojeto Jardim das Perdizes.