BusinessTimes

TCU rejeita pedido da Abag que questionou modelo de concessão Congonhas

01 jun 2022, 15:14 - atualizado em 01 jun 2022, 15:44
A entidade alegou que a modelagem que amparou o edital de Congonhas acabaria excluindo a aviação geral do aeroporto a partir de 2023 – visão com a qual o governo não concorda (Valter Campanato/Agência Brasil)

O Tribunal de Contas da União (TCU) rejeitou a ação da Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag) que questionava o modelo de concessão do aeroporto de Congonhas (SP), que será leiloado na 7ª rodada de concessões aeroportuárias.

A entidade alegou que a modelagem que amparou o edital de Congonhas acabaria excluindo a aviação geral do aeroporto a partir de 2023 – visão com a qual o governo não concorda.

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar