Infraestrutura

TCU aprova renovação antecipada da concessão da Malha Paulista

27 nov 2019, 19:21 - atualizado em 27 nov 2019, 23:27
“De uma só vez, garantimos um aporte de 5,8 bilhões de reais em investimentos em 5 anos (…) e, ainda, mais 2,2 bilhões de reais arrecadados em outorga para o Estado”, afirmou Freitas (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou a renovação antecipada da concessão ferroviária da Malha Paulista, afirmou nesta quarta-feira (27) o ministro da Infraestrutura, Tarcisio Freitas.

“De uma só vez, garantimos um aporte de 5,8 bilhões de reais em investimentos em 5 anos (…) e, ainda, mais 2,2 bilhões de reais arrecadados em outorga para o Estado”, afirmou Freitas.

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar