Carteira Recomendada

Tchau, WEG (WEGE3) e Eneva (ENEV3): 5 ações para bater o Ibovespa, segundo MyCap

17 fev 2024, 11:14 - atualizado em 17 fev 2024, 11:14
ações carteira recomendada mycap
Na última semana, a carteira de ações da MyCap teve um desempenho positivo de 0,40%, ante o avanço de 0,55% do Ibovespa. (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

MyCap realizou três alterações em sua carteira recomendada de ações para o período entre 19 e 23 de fevereiro.

Saem do portfólio os papéis da Intelbras (INTB3), Eneva (ENEV3) e Weg (WEGE3). No lugar, entram Cemig (CMIG4), Prio (PRIO3) e Ferbasa (FESA4).

Segundo os analistas Andre Ferreira e Weslley Mesquita, a Cemig segue tentando sair da consolidação e tem espaço para novo ciclo de alta.

Já a Prio montou fundo duplo no diário e engatou novo ciclo de alta; enquanto a Ferbasa tem chance de fundo em região de suporte e tem repique acima dos R$ 9,60 como gatilho.

Ainda compõe da carteira as ações da SLC Agrícola (SLCE3) e Gerdau (GGBR4).

  • Estapar tem receita líquida recorde: É hora de comprar ALPK3? Confira a recomendação do analista Ruy Hungria, da Empiricus Research no Giro do Mercado desta sexta-feira (16), é só clicar aqui:  

Na última semana, o portfólio teve um desempenho positivo de 0,40%, ante o avanço de 0,55% do Ibovespa (IBOV), seu índice de referência.

“Como destaque positivo, tivemos SLCE3 com variação de 2,04%, já o destaque negativo ficou com ENEV3 performando a -2,29%”, pontuam os analistas da corretora.

Carteira recomendada: Vejas as ações indicadas pela MyCap

Empresa Ticker
Cemig CMIG4
SLC Agrícola SLCE3
Prio  PRIO3
Gerdau GGBR4
Ferbasa FESA4

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
juliana.americo@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar